Na madrugada dessa terça (14), chegou a plataforma da Netflix, o novo documentário do girlgroup coreano BLACKPINK.Light Up The Sky” tem 90 minutos e mostra os bastidores da gravação de “The ALBUM”, o mais recente projeto lançado por elas, além de mostrar um pouco da personalidade de cada uma das quatro: Lisa, Jennie, Rosé e Ji-soo.

O documentário também mostra um trecho da produção de “Sour Candy”, faixa gravada com Lady Gaga para o Chromatica.Light Up The Sky” é o típico documentário de apsresentação para todos que amam dançar hits como “Kill This Love”, “How You Like That” e “Boombayah” e ainda não conhece o encanto de cada uma.

– LIGHT UP THE SKY. Cortesia da YG / Netflix © 2020

O documentário frisa bastante a personalidade de cada uma, e como a cultura de cada uma influencia para a personalidade do grupo, já que nem todas são coreanas, Lisa por exemplo é tailandesa, Rosé é neozelandesa e Jennie viveu uma parte da sua infância na Nova Zelândia.

“Light Up The Sky” também mostra como os grupos coreanos são formados e como o KPOP tem se tornado um fenômeno em todo mundo, quebrando os parâmetros da cultura musical americana que conhecemos tão bem.

BLACKPINK _ LIGHT UP THE SKY. Cortesia da Netflix © 2020

O documentário é uma boa aula sobre o KPOP para todos aqueles que querem aprender mais sobre a cultura e descobrir mais sobre o grupo coreano que tem se tornado um dos maiores do mundo.

Light Up The Sky já está disponível no catálogo da Netflix, confira o trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s