Se você é fã de obras de terror e suspense, com certeza já deve ter assistido “A Maldição da Residência Hill” na Netflix. E se você acompanha os lançamentos do serviço de streaming, deve saber que a continuação antológica, “A Maldição da Mansão Bly” entrou no catálogo hoje, dia 09/10, e já assistimos o primeiro episódio para comentarmos por aqui!

A história se passa no interior da Inglaterra, onde a americana Dani Clayton, uma professora infantil, começa a trabalhar tomando conta de dois órfãos, Miles e Flora, contratada pelo tio deles, que mantém a guarda das crianças. Apesar de estar muito feliz por ter conseguido o emprego, a verdade é que Dani está fugindo de algo do seu passado.

Ao chegar na casa, a moça é bem recebida por todos, principalmente pelas crianças, mas não demora para que coisas estranhas comecem a acontecer, relacionadas ao seu passado e aos acontecimentos anteriores da casa.

 Se observarmos pela ideia base da série, de ser uma mansão mal-assombrada por fantasmas, com segredos cabulosos, podemos comparar bastante com os acontecimentos da Residência Hill, porém, durante os minutos do primeiro episódio, podemos notar grandes diferenças, principalmente na razão como os personagens chegaram ao local que se passa a série. 

Para finalizarmos este breve resumo do primeiro episódio, todos os personagens são misteriosos e parecem estar escondendo algo, principalmente sobre a tragédia que aconteceu um ano antes da chegada de Dani Clayton no terreno da Mansão Bly.

Confira abaixo o trailer da temporada e aproveite o final de semana para assistir seus episódios!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s