Rodrigo Tardelli (ator das Webseries:  “A Melhor Amiga da Noiva”, “Até Você Me Esquecer”, “The Stripper”), finalizou na última quarta-feira (30) um de seus projetos mais especiais e intimistas. O ROTAÇÃO deu um giro por toda a trajetória e carreira do ator do início ao último projeto, contando vários detalhes e dificuldades por trás das câmeras dos grandes sucessos estrelados por ele. A cada episódio semanal durante os últimos dois meses, os fãs puderam conferir, se surpreender, se emocionar e se alegrar no decorrer da narrativa do ator, que se abriu inteiramente com o público.

Todos os episódios do ROTAÇÃO foram lançados no IGTV do instagram e podem ser conferidos na íntegra, Honrando o ditado atual “ninguém disse que seria fácil”, Rodrigo contou como foi sua entrada na carreira artística, tudo o que teve que abrir mão e lutar para se consagrar dentro do meio audiovisual. Hoje premiado como “Melhor Ator de Drama” por um dos maiores festivais de conteúdo independente do mundo, o Rio WebFest 2019, Rodrigo se sentiu confortável para dividir suas lutas iniciais com o público e revela que esse primeiro episódio do projeto foi, com certeza, o mais especial para ele.

Rodrigo Tardelli – DD Assessoria/Divulgação

“‘A Primeira Linha’, como intitulei o primeiro episódio, foi realmente especial para mim. Eu pude revisitar, além dos projetos, meu início e todo meu processo para começar a carreira, a dificuldade para pagar meu curso de teatro e a insegurança que eu tinha com o futuro. Com certeza, foi o episódio que mais me emocionou ao gravar e colocar no ar”, conta o ator.

Entretanto, quando questionado em relação a qual episódio ele acharia que seria mais especial para o público, Rodrigo revela acreditar que o “A Reviravolta” talvez tenha sido o que mais tocou os fãs, devido à importância que “Até Você Me Esquecer” teve em sua carreira, não só como ator, mas também como produtor. “Em muitos momentos, durante o processo de ‘Até Você Me Esquecer’, eu me senti sozinho e com pessoas torcendo pela minha desistência. Foi um processo complicado, mas com ele eu pude saber que sou capaz de alcançar todas minhas metas por mim mesmo”.

Rodrigo já adianta a existência de uma possível segunda temporada do projeto: “Já anunciei que quero fazer uma nova temporada, talvez com convidados, ou falando de outras facetas artísticas, ou ainda algo mais voltado ao empreendedorismo. Mas ainda irei pensar com mais calma nisso. A a marca ROTAÇÃO é algo que quero continuar ligada a mim”.

Confira na íntegra os episódios de ROTAÇÃO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s