Nessa sexta (18), Anitta lançou “Me Gusta”, ao lado de Cardi B e Myke Towers.

A faixa é novo single do álbum Girl From Rio”, que ainda não tem data de estreia, mas é dirigido por Ryan Tedder, produtor de diversos álbuns de sucesso como o “Chromatica” de Lady Gaga.

Sobre o lançamento em conjunto com Anitta, a rapper americana Cardi B comenta: “Eu realmente amei essa música! Eu tenho que ouvir uma música pelo menos 3 vezes para saber o que eu acho dela, Não curto uma música no mesmo dia que eu escuto, tenho que escutar algumas vezes. Mas logo depois que eu ouvi (“Me Gusta”) eu fiquei repetindo o gancho na minha cabeça. Eu amo música em espanhol, o funk brasileiro e estou muito animada com “Me Gusta”. Espero que vocês amem e curtam ela”.

A letra da música enaltece as mulheres em versos como: “a mí me gustan las mujeres / when they shake their ya ya ya / a mí gusta when they want / they go and get it, ya ya ya” (que em tradução livre seria: “Eu gosto de mulheres que “botam pra quebrar”. Eu gosto de mulheres por que quando elas querem; elas conseguem”). Para visualmente retratar e fazer reverência às mulheres de todo mundo o clipe de “Me Gusta” traz em – uma passarela branca, em meio a pontos históricos de Salvador – mulheres de todas as formas e cores. Demonstrando que não existe corpo perfeito ou molde para o ser humano e que todos são seres únicos, diversos e cheios de beleza.

Confira a lista de indicados ao Premio Multishow 2020

Confira:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s