Acumulando mais de 2 bilhões de streams juntos em seus trabalhos anteriores, David Guetta e Sia resolveram juntar seus talentos mais uma vez em um novo projeto. O novo single chamado “Let’s Love” está previsto para lançar em 11 de setembro.

O projeto foi gravado e produzido durante o período de isolamento devido a pandemia no novo coronavírus em que estamos vivendo. A música tem como objetivo lançar uma mensagem de esperança e amor para os seus fãs.

Leia mais: Club Future Nostalgia, o álbum de remixes da Dua Lipa

O DJ aproveitou que as redes sociais ganharam ainda mais força nessa quarentena, e divulgou o feat através de um post em seu Instagram.

Confira:


O DJ também esteve engajado em projetos que pudessem arrecadar fundos para ajudar ao combate do novo coronavírus.  Em abril de 2020, David Guetta arrecadou mais de 1,5 milhão de dólares para causas da COVID-19 com a live beneficente United At Home, que aconteceu em Miami e Nova Iorque, em maio, que juntas combinaram mais de 50 milhões de visualizações.

Bom, agora nos resta aguardar até o dia 11 de setembro para conferir mais esse sucesso estrondoso dessa dupla incrível, que é David Guetta e Sia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s