Na quinta-feira (20) a terceira temporada estará disponível na plataforma da Globoplay

A famosa série da BBC ganhou data de estreia no Brasil. A Globoplay divulgou que a partir desta quinta-feira (20), a série estrelada por Sandra Oh (Eve) e Jodie Comer (Villanelle) estará disponível na sua plataforma.

A série britânica de suspense é vencedora de alguns prêmios internacionais como o Globo de Ouro, com melhor atriz para Sandra, e um Emmy, como melhor atriz para Jodie.

Ficou curioso sobre a série? Então leia a sinopse:

Eve Polastri (Sandra Oh) trabalha como agente de segurança do MI5 – serviço secreto interno do Reino Unido -, mas o emprego estável e dentro de quatro paredes não satisfaz seu desejo de virar uma espiã. Quando surge a oportunidade de liderar uma divisão especial do MI6 – agência de inteligência externa -, ela não pensa duas vezes e mergulha numa caçada implacável por uma serial killer. Agora, seu alvo principal é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.

Terceira Temporada de Killing Eve chega na Globoplay. (Foto: Reprodução/BBC)

Leia mais: Crítica sem spoilers: 3% tem final fraco para o desenvolvimento da trama

3º Temporada

A terceira temporada de Killing Eve começou a ser transmitida nos Estados Unidos em abril e maio. Porém a nova temporada foi criticada por alguns telespectadores. Mas agora, a série estará disponível no Brasil, na plataforma da Globoplay, podendo assim, cada um tirar suas próprias conclusões sobre a nova temporada.

Sinopse da terceira temporada:

Em vez de continuar o trabalho com Carolyn (Fiona Shaw), Eve arruma um emprego em um restaurante chinês em Londres e se muda para um apartamento velho e pequeno, enquanto Villanelle é convencida por Dasha (Dame Harriet Walter), responsável por treiná-la e transformá-la na assassina que é, a retornar à ativa. Ao mesmo tempo, Villanelle resolve revisitar seu passado, em uma época que era apenas Oksana, na Rússia.

Uma reviravolta acontece quando uma pessoa próxima a Eve sofre um acidente e morre. Ela fica obstinada a descobrir a causa da morte e reassume o posto como detetive. Apesar da distância física entre as duas, cada avanço na investigação de Eve faz ressurgir a obsessão por Villanelle. Essa jornada de reencontro vai custar seus amigos, familiares, alianças e talvez até uma parte de suas almas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s