Os protestos do movimento “Black Lives Matter”, passando pela pandemia que assola o mundo, até as injustiças que infelizmente sempre fizeram parte do nosso país, fizeram com que Karol Conka escrevesse sua nova música “Tempos Insanos”, lançada nessa sexta-feira (03/07), e traz bastante reflexão com o jeito único da artista. Confira acima:

O clipe de “Tempos Insanos” também é um recorte de arte, que brinca com cores, elementos e efeitos visuais, de forma extravagante e impactante como todos os trabalhos da Karol. Gravado em São Paulo, com direção de Arthur Carratu e Haruo Kaneko, tudo foi pensado para dar a força que a música pede. O figurino é um destaque à parte e foi idealizado por Dario, que também assina a direção artística do clipe.

Sempre abordei temas atuais nas minhas canções, e agora não seria diferente. Faço da minha arte instrumento de incentivo, acreditando que novos e melhores tempos virão”, conta Karol. “Escrevi ‘Tempos Insanos’ nesse momento de isolamento em que estamos vivendo, como uma forma de retratar o que estava sentindo. A música foi produzida pelo meu amigo WC no Beat em parceria com 2 produtores norte-americanos da nova geração, o Xavi e o Ryan O’Neil. O beat encaixa perfeitamente na letra que escrevi, trazendo um pouco desse clima sombrio, mas ao mesmo tempo transmitindo coragem e fé”.

A música será apresentada na Live que a cantora realizará em seu canal do YouTube,a partir das 21h. Não será uma transmissão qualquer, a cantora quer fazer algo novo, valorizando o trabalho de artistas visuais pretos, divulgando músicas de outras cantoras pretas e também receber participações especiais, interagindo bastante com o público e com outros artist.

Você pode assistir a live aqui:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s