Anitta assinou com a Warner Records (Além renovar seu contrato com a Warner Music Brasil) e anunciou nessa quinta-feira (18), o lancamento do novo álbum da carreira com a produção de Ryan Tedder, responsável pela produção do Chromatica de Lady Gaga e outros álbuns de sucesso como 25 de Adele e 4 de Beyoncé.

Estou muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos“, disse Anitta. “É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês”.

Estamos entusiasmados em fazer parceria com a equipe global da Warner Music Latina para trazer as músicas incríveis da Anitta para os Estados Unidos e o mundo“, disseram Aaron Bay-Schuck e Tom Corson, co-presidentes da Warner Records. “Anitta é verdadeiramente diferente de qualquer artista que já trabalhamos. Ela não é apenas um talento musical extraordinário, mas é uma força criativa em chamas, uma artista eletrizante e um verdadeiro fenômeno cultural. Juntamente com o empresário da Anitta, Brandon Silverstein, estamos ansiosos para escalar alturas ainda maiores.”

Anitta estava programada para se apresentar no Coachella desse ano, mas cancelado devido a pandemia de coronavírus. O que podemos esperar do sucessor de “Kisses”?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s