Vitão e Jão são parcerias nesse novo álbum

Quinta-feira com gostinho de músicas nova no ar. Vitor Kley lançou o seu novo álbum de trabalho, A Bolha.

É pop, mas é claro que com pitada de rock. Tranquilo, mas um tanto envenenado. Só, mas muito bem acompanhado. De cordas a metais, de beats a baterias, de alegria a melancolia. Afinal de contas, nunca soube me definir e nem quero”, é assim que Vitor começa a descrever o álbum.

O novo álbum contém 12 faixas e parcerias com os cantores Vitão e Jão. A bolha foi produzido e dirigido por Rick Bonadio, e participação de Renato Patriarca. O álbum é o segundo da carreira de Vitor Kley, sendo assim o sucessor de “Adrenalizou” que está recheado de hits.

Leia mais: Pocah lança “Depois da Quarentena” com referências a RBD e Lady Gaga

Capa da álbum “A Bolha”, de Vitor Kley (Foto: Divulgação)

“Em 2016, criei uma música num aplicativo de celular. Eu a chamava por outro nome. Era: ‘Quem Vai’. Mas vocês a conhecem como ‘O Sol’.Passava dias no meu quarto gravando, criando. Chegou um ponto em que minha família passava perto e dizia: ‘O Vitor vive numa bolha’. Ironia do destino ou não, entramos no estúdio recentemente construído dentro do apartamento do Rick que foi denominado de, adivinhem só, ‘A Bolha’”, contou Vitor Kley, explicando assim, o nome do novo álbum.

Para você que ficou curioso para ouvir o novo trabalho do Vitor Kley, o “A Bolha” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s