Devido a pandemia de coronavírus, o Tomorrowland que é um dos maiores festivais de eletrônica do mundo, anunciou nessa segunda-feira (15) que vai realizar uma versão remota com Armin van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix,  e mais outros 60 artistas. Os brasileiros Vintage Culture e Anna também estão na programação do evento que vai ter oito “palcos” e dez horas por dia com sets dos DJs.

O evento que acontece nos dias 25 e 26 de Julho traz uma proposta ousada: Diferente das lives gratuitas nos canais dos artistas, o festival online vai ter venda de ingressos. A entrada para cada dia custa 12,50 euros, cerca de R$ 7. Já o passaporte para o fim de semana custa 20 euros, cerca de R$ 112. Os ingressos podem ser adquiridos a partir do dia 18 de junho no link.

Será realmente uma experiência imersiva e única e vai superar qualquer expectativa que alguém possa ter ao ouvir o termo ‘festival virtual’. As pessoas simplesmente não estão prontas para o que estão prestes a ver. Mal podemos esperar!“, diz Dimitri Vegas em comunicado enviado à imprensa.

Mas seria a ideia realmente viável? Segundo uma pesquisa realizada pela Ticket 360 (empresa responsável pela venda de ingressos), só aqui no brasil, 74,7% das pessoas entrevistadas preferem show ao vivo; 62,4% das pessoas não pagariam pra ver live uma live em casa.

Vamos esperar pelo resultado, não é?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s