Um novo rumor publicado pela Heroic Hollywood levanta a hipótese de que Matt Reeves (Diretor de The Batman) possa introduzir um novo Coringa na nova história do morcego estrelada por Robert Pattinson.

Como os fãs já sabem, o Batman de Matt Reeves apresentará vários vilões para Robert Pattinson enfrentar. Enquanto Mulher-Gato de Zoe Kravitz e o Charada de Paul Dano estarão no centro do filme, Colin Farrell disse que não tem “muito o que fazer” como Pinguim. A exceção notável de Batman é o Príncipe Palhaço do Crime, mas um novo boato indica que uma nova versão de Coringa fará sua estréia em uma sequência do filme.

De acordo com Daniel Richtman, colaborador do The Direct, Matt Reeves quer introduzir uma visão completamente nova do vilão, para que ele possa aparecer no segundo e no terceiro filme da nova trilogia. O boato também sugere que, embora o Coringa não apareça no Batman, ele será provocado antes de sua chegada na sequência.

Richtman também disse que o elenco para o papel ainda não começou, mas a internet teve muitas idéias dos anos, com fãs sugerindo atores notáveis ​​como Johnny Depp, Macauley Culkin e Bill Skarsgard para escolher o manto do Coringa.

O novo Batman estrelado por Robert Pattison deve chegar em Outubro de 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s