Keanu Reeves fala sobre o script de Matrix 4, assinado por Lana Wachowski

Em entrevista para a revista Empire, o ator Keanu Reeves falou sobre o roteiro do novo longa, Matrix 4. “Lana Wachowski escreveu um roteiro lindo e uma história maravilhosas que ressoou em mim“, declarou o ator.

Contudo, ele também aproveitou para falar que esse é o motivo principal de ter voltado a franquia é o roteiro e o trabalho de Lana: “Essa é a única razão para fazer. Trabalhar com ela novamente é sensacional. Está sendo muito especial e acredito que a história tem coisas importantes a dizer, algo que pode nos fazer crescer.

Leia mais: “The Batman”, “Animais Fantásticos 3” e outro filmes recebem aval do governo britânico para continuar as filmagens

Outra surpresa, segundo a atriz Carrie Anne-Moss, foi o retorno de “Matrix”: “Nunca pensei que fosse acontecer. Não estava nos meus planos. Quando chegou até mim, da maneira que aconteceu, com incrível profundidade e toda integridade artística que possa imaginar, só pensei como isso era um presente. É muito excitante“, comentou a atriz.

O ator Keanu Reeves retorna como Neo e se disse empolgado com o que vem pela frente. Já Carrie Anne-Moss, revive a Trinity na sequência.

Por isso, a empolgação dos tomou conta de quem é apaixonado pela trilogia. O longa de ficção científica retorna as telonas pela primeira vez desde 2003.

Em nota, o lançamento oficial tinha sido anunciado para maio de 2021. Mas devido a paralisação das gravações por conta da pandemia do novo coronavírus, ainda não se sabe que isso irá alterar a data de estreia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s