Escute “Solta” o EP da Giulia Be

Considerada uma promessa do pop nacional, a cantora Giulia Be lança o meu primeiro EP “Solta”, lançado nesta sexta-feira, 15 de maio. Além do mais, a cantora ainda lançou um clipe vertical da música “(não) era amor“, para a plataforma de streaming, Spotify.

O projeto é totalmente autoral e é composto por 6 faixas, sendo 4 delas inéditas e o os hits “Menina Solta” e “(não) era amor”.

Esse EP é um compilado de músicas que representam lados diferentes de mim. Como se finalmente tivesse encontrado a minha voz, no caso, minhas vozes — e agora estou soltando para o mundo pela primeira vez”, revela Giulia.

“Solta” é um compilado de composições da cantora no primeiro ano de carreira. Quando questionada o porquê do nome do álbum, ela diz: “porque ‘menina solta’ foi a primeira música que eu lancei e onde eu senti que havia encontrado minha voz como compositora. Nunca esperei que iria tomar a proporção que tomou, virou algo muito maior do que só a história da música. Tenho carregado o título da Menina Solta com muito orgulho”.

Leia Mais: “Eu Feat.Você”, o novo álbum da banda Melim

O álbum foi produzido por Paul Ralphes e finalizado durante o isolamento social. O clipe vertical de “(não) era amor” foi produzido em casa com direção da própria Giulia, além de fazer uso de alguns vídeos de seu acervo pessoal. “Fiquei muito feliz com o resultado. Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução”, comenta Giulia Be.

Confira a capa e as faixas do EP “Solta”


  1. recaída
  2. se essa vida fosse um filme
  3. (não) era amor
  4. eu me amo mais
  5. menina solta
  6. outro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s