Parece que teremos que esperar um pouco mais para ver Robert Pattinson brilhando no papel do morcego mais famoso do cinema em “The Batman”, dirigido por Matt Reeves. De acordo com a Variety, o filme teve sua estreia adiada para 1º de outubro de 2021.

Originalmente, o longa estrearia no dia 25 de junho de 2021, mas as filmagens tiveram que ser paralisadas devido a pandemia de Covid-19. A Warner Bros então decidiu mudar a data nessa segunda-feira (20). 

Em recente entrevista ao The Daily Beast, Matt disse que esta pode ser uma oportunidade interessante para explorar um pouco mais da história, o tom do filme e até as sequências de cenas que já estavam planejadas.

Eu sinto que quando você está no meio de algo enorme, quando você pode de repente parar e analisar exatamente onde você está, pode ser um dom criativo. Parece que pode haver uma oportunidade de explorar um pouco desse tom inesperado que encontramos”

O filme contará com Robert Pattinson, Paul Dano como o vilão Charada, Colin Farrell como o Pinguim e Zöe Kravitz como a Mulher-Gato. Além disso, Andy Serkis interpretará o mordomo Alfred, enquanto Jeffrey Wright viverá o Comissário James Gordon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s