As quatro temporadas estarão disponíveis na plataforma nesta sexta-feira, 17

Nessa quarentena, uma das formas que temos para passar o tempo é colocar as séries em dia, ou iniciar novas séries e se apaixonar por elas. E para quem ama maratonar uma série, agora chegou mais uma para pôr na listinha.

Para quem ama séries de medicina, e já está em dia com “Good Doctor“, “Hospital New Amsterdam” e “Nurse Jackie” chegou a vez de se encantar pela mais nova série do catálogo da Globoplay, “Chicago Med“.

Leia Mais: Confira o que chega no Globoplay em Abril

Photo: Katie Yu/The CW

A obra mostra a emocionante rotina e o caos do centro de tratamento de traumas mais moderno da cidade norte-americana, Chicago, e as vidas dos corajosos médicos, enfermeiras e funcionários que mantêm tudo funcionando. Entre os profissionais cujas histórias se entrelaçam estão a administradora do hospital Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), o cirurgião de trauma Dr. Connor Rhodes (Colin Donnell), a especialista em pediatria Natalie Manning (Torrey DeVitto), o residente Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss), o militar Dr. Ethan Choi (Brian Tee), a enfermeira April Sexton (Yaya DaCosta) e o chefe de psiquiatria Dr. Daniel Charles (Oliver Platt).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s