Segundo o jornal britânico The Sun, o elenco de Friends formado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer gravaram secretamente um especial online de 90 minutos.

Os fãs ficaram desapontados pelo adiamento da reunião presencial do elenco pelo HBO MAX devido a pandemia de Covid-19, mas Aparentemente, Courtney Cox filmou um “ensaio simulado” junto ao diretor Ben Winston pelo aplicativo de videoconferência Zoom. Ainda, foi revelado que o especial será lançado antes da reunião, que agora foi interrompida por tempo indeterminado.

Uma fonte do programa disse ao jornal inglês: “Assim que as filmagens foram canceladas, todos começaram a entrar em pânico porque eles demoraram tanto tempo para alinhar suas agendas, e havia um profundo medo de que demorassem um ano ou mais para consegui-lo novamente.”

Courteney imediatamente organizou uma reunião no Zoom para todos se conectarem e discutir idéias”, acrescentou a fonte.

Eles têm reuniões diárias e Aniston – que tem a agenda mais movimentada dos seis – garantiu que fará o possível para filmar a reunião (…) As sessões no Zoom foram divertidas e há um material hilário, que eles esperam divulgar como uma série de teasers ou até como um especial isolado“, concluiu.

Uma nova data do Friends Reunion ainda não foi divulgada pela HBO Max.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s