James Gunn, diretor do próximo filme dos Guardiões da Galáxia e do novo Esquadrão Suicida, disse que nenhum dos filmes será afetado por atrasos durante a pandemia de coronavírus.

Respondendo às perguntas dos fãs em sua conta no Twitter, Gunn disse que o novo filme de “Esquadrão Suicida” para a Warner Bros. e a DC Comics está progredindo conforme planejado para seu lançamento em 6 de agosto de 2021.

“No momento, não há motivo para adiar data de lançamento do esquadrão suicida”. Estamos dentro do prazo. Tivemos muita sorte em encerrar as filmagens e montar a edição em nossas casas (devido a uma equipe de pós-produção e estúdio com previsão) antes da quarentena ”, disse Gunn.

O diretor também comentou sobre “Guardiões da Galáxia Vol 3” que ainda não tem data de lançamento prevista: “Neste momento, os planos com o filme também são exatamente os mesmos que eram antes do coronavírus”.

Leia mais: Confira as novas datas para a Fase 4 da Marvel

Não se sabe muito sobre “O Esquadrão Suicida”, a não ser que seja uma sequência independente do “Esquadrão Suicida”, amplamente divulgado em 2016. Os membros do elenco que retornam incluem Margot Robbie, Viola Davis e Joel Kinnaman, e o grupo de estreantes repleto de estrelas inclui Idris Elba, John Cena, Taika Waititi e Nathan Fillion.

Fonte: Variety

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s