Rita Ora lançou, nesta sexta-feira (13) o novo single: “How To Be Lonely”. A faixa foi composta pelo ganhador do BRIT Awards, Lewis Capaldi, que também toca guitarra e faz backing vocal na faixa.

Estou sempre compondo e fazendo música. E agora temos algo novo. Estou muito empolgada em lançar o novo single “How To Be Lonely’”, uma música da qual tenho muito orgulho. Eu amei trabalhar com o Lewis nessa canção, foi muito divertido. Ele é um grande talento e o homem do momento, e eu realmente me conectei com a letra original que ele me enviou. Viajar ao redor do mundo, trabalhando e vivenciando outros países, estar constantemente na estrada, me fizeram aprender a aproveitar a minha companhia ao longo dos anos e apreciar cada interação” afirmou a cantora.

Ainda sobre a nova faixa, Rita revelou suas inspirações e motivações. “Essa canção foi inspirada em diferentes períodos da minha vida, momentos em que eu percebi que todos nós temos o nosso valor, algo que devemos apreciar, e como as conexões são importantes e que não precisamos da aprovação dos outros. Quando se está sozinho, lembre-se que você é suficiente e que tem a força necessária para fazer suas próprias escolhas. Curta ser você! Muito, muito obrigada pelo apoio incondicional, por estarem comigo nessa jornada incrível e permitirem que eu faça aquilo que eu mais amo. Mal posso esperar para que vocês ouçam mais!

Confira a música:

Deixe um comentário