Alguns sites americanos relataram que um novo filme de Star Wars está em desenvolvimento, com o diretor e roteirista de Sleight, J.D. Dillard, e o roteirista de Luke Cage, Matt Owens. O Hollywood Reporter informou pela primeira vez a notícia.

Se Dillard acabasse dirigindo, ele seria o primeiro cineasta negro a dirigir um projeto de Guerra nas Estrelas. No entanto, o filme em potencial está em estágios muito iniciais, e todos os detalhes adicionais – história, personagens, mesmo que sejam lançados teatralmente ou no serviço de streaming Disney + – não são claros no momento.

Os representantes da Disney não se pronunciaram com a saga Skywalker controversamente concluída. nenhum novo filme teatral de Star Wars está oficialmente disponível e outros projetos anunciados estão em vários estágios de fluxo.

A série Obi-Wan Kenobi de Ewan McGregor está atrasada, o diretor de “Os Ultimos Jedi”, Rian Johnson, parece mais perto de entregar uma franquia Knives Out do que uma nova trilogia de Guerra nas Estrelas, e um filme do diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Enquanto isso, a segunda temporada de The Mandalorian chegará em outubro, e uma prequel de Rogue One focada em Cassian Andor, de Diego Luna, está programada para começar a produção este ano. O calendário de lançamentos da Disney também possui três filmes sem título listados para dezembro de 2022, 2024 e 2026, mas atualmente não se sabe quais filmes, se houver, acabarão por preencher esses espaços.

O CEO da Disney, Bob Iger, também disse que a Lucasfilm fará um “hiato” nos lançamentos da saga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s