Além dos ingressos avulsos de sexta-feira e de sábado para a CCXP19 que acontece entre os dias 5 à 8 de dezembro na São Paulo Expo, também estão esgotadas as credenciais que dão direito aos quatro dias do festival e os pacotes Epic e Full Experience. Quem não quiser ficar de fora do evento ainda pode adquirir as entradas avulsas de quinta-feira e de domingo pelo site.

“É incrível ver o quanto a CCXP cresceu desde sua primeira edição! Sabemos o quão exigente é o nosso público e trabalhamos duro para incluir São Paulo na rota de lançamentos dos grandes estúdios. Ver que estamos muito perto de atingir a capacidade máxima do festival é muito gratificante. Este ano já temos grandes nomes de Hollywood confirmados e nossos fãs não perdem por esperar o que está por vir. Vai ser épico!”,

declara Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company.

Confira: CCXP traz Ryan Reynolds e elenco de “La Casa De Papel”

Além das credenciais do festival, também estão sendo vendidas ingressos do Unlock CCXP. O evento profissional acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, reunindo os maiores nomes do mercado de entretenimento para palestras, painéis e trocas de experiências, assim como a apresentação dos dados da pesquisa Geek Power – que avalia os hábitos de consumo do público geek no Brasil.

Os participantes terão uma visita guiada pela montagem da CCXP19, entrada garantida na Spoiler Night e acesso a todos os dias do evento com entrada uma hora antes da abertura ao público. Café da manhã e almoço nos dias de palestras estão inclusos, assim como Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado.

Confira: O que sabemos até agora da CCXP 2019

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s