A 17º temporada americana do The Voice US promete algumas novidades e mudanças. A primeira delas é a volta de Gwen Stefani para a bancada de jurados depois de cinco anos afastada do programa. Ela irá se juntar a John Legend, Kelly Clarkson e ao seu marido Blake Shelton, prometendo reprisar a já famosa rivalidade amistosa entre os dois.

Os 4 jurados da 17º temporada de The Voice US. Reprodução: Canal Sony

A segunda novidade será Taylor Swift como mentora do programa. Depois de fazer um show no último episódio da 16ª temporada, ela volta para o The Voice para ajudar os participantes de todos os times a brilharem no palco. No posto já passaram grandes nomes como Rihanna e Chris Martin, mas sabemos que Taylor cumprirá bem o seu papel.

Além de cinco  nomes da música americana ajudando a escolher a próxima voz de sucesso, a 17ª temporada de The Voice traz novamente o apresentador Carson Daily para fazer a ponte entre os competidores, os jurados e a audiência. Ele também atua como um dos produtores-executivos do programa, que vem sendo indicado ao Emmy de melhor reality de competição desde 2012 e ganhando 4 deles.

A estreia da nova temporada programa contará com 2 episódios seguidos e será exibida no canal Sony no dia 3 de outubro as 21:30.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s