Encontros é o novo filme do diretor Cédric Klaplish e conta sobre as vidas de Mélanie (Ana Girardot), uma mulher de 30 anos que não mede esforços em usar aplicativos de relacionamento e Rémi (François Civil), também da mesma idade. Ao contrário dela, ele não possui a mesma vontade de estar nas redes sociais porém ainda assim as usa. Os dois Moram lado a lado mas nunca se esbarraram em nenhuma esquina.

No início do filme, o telespectador pode achar que é uma história de amor que irá começar na metade pro fim, entretanto, o longa conta duas histórias: as jornadas pessoais de Rémi e Mélanie. Observamos seus problemas, traumas, preocupações, soluções e superações até o desfecho.

É muito curioso ver como duas pessoas que não se conhecem (e irão se conhecer pois o filme deixa claro desde do início), podem estar tão próximas uma da outra sem nunca se verem e terem ligações em comum com as pessoas ao seu redor. E até mesmo, com problemas em comum tendo personalidades diferentes. Os dois protagonistas encantam o público do início ao fim e conforme eles aprendem algo novo, quem assiste também aprende junto.

Resultado de imagem para encontros filme imovision

O filme é bem produzido, é simples e delicado, é bonito de se ver. Toda trilha sonora dele acompanha o interior dos protagonistas e terminar em um som descontraído, leve e divertido.

Se você procura uma linda história para se apaixonar, se emocionar, rir e também chorar, Encontros é a escolha ideal.

O filme estreia dia 3 de outubro em todos os cinemas do Brasil é distribuído pela Imovision. Assista o trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s