É isso, senhoras em senhores, Madonna está de volta. Depois de três anos longe dos palcos com o fim da turnê ”Rebel Heart”, a rainha do Pop voltou com “Madame X Tour”, com uma estética completamente diferente do que conhecemos de Madonna até hoje.

Pra começar, a turnê é feita em teatros. A cantora que já cantou em estádios lotados ao redor do mundo, como o Maracanã (em 1993 e 2009) resolveu fazer agora uma turnê mais intimista, com uma pegada diferente de todas as outras que ela já tinha feito antes. O turnê começou nessa terça feira (dia 17/09) em Nova Iorque no Howard Gilman Opera House, onde ainda terão mais 16 shows. Com 90 apresentações marcadas, a turnê está prevista para terminar no dia 1 de Março de 2020 em Paris. Ainda não há datas em terras brasileiras no cronograma de Madonna, mas esperamos que a rainha do pop dê as caras por aqui no ano que vem.

O setlist é repleto de músicas do ”Madame X”, seu álbum mais recente, porém, “Faz Gostoso”, parceria com Anitta ficou de fora. Madonna abre a turnê com “God Control”, uma das músicas mais políticas do álbum. Ela também relembra sucessos conhecidos e amados pelos fãs como ”Express Yourself, ”Human Nature”, ”Frozen” e American Life”. 

Confira o set list:

Act I
God Control
Dark Ballet
Human Nature
Express Yourself (Acapella)
Papa Don’t Preach (String version)

Act II
Madame X Manifesto (Video interlude)
Vogue
I Don’t Search I Find
Papa Don’t Preach / American Life

Act III
Coffin (Video interlude)
Batuka
Fado Pechincha (Isabel De Oliveira cover)
Killers Who Are Partying
Crazy
Welcome to My Fado Club / La Isla Bonita
Sodade (Cesária Évora cover)
Medellín
Extreme Occident

Act IV
Rescue Me (Video interlude)
Frozen
Come Alive
Future
Crave (Tracy Young Mix)
Like a Prayer

Encore:
I Rise

Madonna proibiu que os fãs filmassem ou fotografasse qualquer parte do show, mas o público presente confirmou que a cantora fez um show mais recluso, interagindo com os fãs e protagonizando o seu humor ácido que todos nós conhecemos. Os únicos registros foram divulgados pela própria Madonna em seu Instagram, no qual ela vem mostrando todos os dias um pouco de seus ensaios para a nova turnê.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s