Depois de lançar Perigo e seu primeiro álbum de estúdio “Mais que os Olhos Podem ver”, a cantora agora volta com uma estética mais romântica com o clipe de ”Nós Dois”. A faixa é o segundo sigle de Jade e o clipe tem direção de Guilherme Brehm. O par romântico da cantora nesse clipe é a bailarina Thais Lírio. 

Jade_Gabriel Veríssimo (1)
Jade Baraldo e Thais Lirio Foto: Gabriel Veríssimo.

Num ambiente bastante amplo e iluminado, com itens de decoração vintage e muitos tons pastéis, o casal se beija e faz um dueto de dança sincronizado. A letra tem uma pegada LGBTQ+ bem marcante e presente.

“O clipe fala sobre um relacionamento e eu busquei alguém bem parecido comigo. É como se eu estivesse falando comigo mesma”,

pontua Jade.

Assista o clipe:

Sobre Jade Baraldo:

Jade Baraldo apresenta ao público seu álbum de estreia, “Mais que os olhos podem ver“, disponível nas plataformas de streaming. São 10 faixas, todas de autoria da cantora, com influências de artistas do circuito alternativo, como Billie Eilish, Halsey e Lana Del Rey. Os beats, com sotaque estrangeiro, se combinam a levadas de violão bastante brasileiras, típicas da MPB, e resultam num indie pop bastante particular, com letras que não hesitam em confessar sentimentos.

O álbum vem na esteira de um momento de muito trabalho. Ex-participante do The Voice Brasil, Jade é uma das atrações do palco Supernova, do Rock in Rio, e vem se apresentando por festivais pelo país – como Queremos! Festival, Bananada, Planeta Terra, entre outros. Na TV, Jade emplacou “BAM BAM BAM” na trilha da atual temporada de “Malhação”.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s