O Rock In Rio 2019 está muito próximo e no seu aniversário de 34 anos, foi preparado diversas novidades para o público. Ao chegar na entrada principal, entre na Rota 85 e conheça uma das maiores novidades dessa edição: o Highway Stage. A ideia do palco é revisitar as origens do rock com muita paixão e um cenário de tirar o fôlego de quem passa. Durante todos os dias do festival, três artistas irão estar presentes nesse palco. 

 

Os Caras & Carol

os-caras-carol.jpg
Tem banda mais linda que essa? Foto: blog “De Graça Eu Vou”

Essa banda brasileira de pop rock começou em 2015 e conquistou muitos fãs pelo Brasil a fora. Ela é formada por Carolina Coutinho (vocal), João Loroza (guitarra), Leonardo Maciel (baixo) e Ruvício Santos (bateria). Desde do ínicio, a banda se destacou por dcolocar seus sentimentos profundos em cada música como “Cabelo” e “O que será de nós?”

 

JP Bonfá

joacc83o-pedro-bonfacc81-crecc81dito-karen-tribuzy.jpeg
Sem estruturas pra esse homem! Foto: Karen Tribuzy

João Pedro Bonfá vem pro Rock In Rio para movimentar as estruturas do festival com seus rocks rasgados e baladas psicodélicas. Tendo um disco solo lançado, o cantor deve cantar suas músicas autorais como “Nudes” e “Não sei o que se passa”. Em 2017, ele já se apresentou no Rock District, agora está fazendo parte da line-up do Highway Stage pelos sete dias consecutivos. O seu destino com o rock foi traçado na maternidade, literalmente pois o músico é filho do baterista do Legião Urbana, Marcelo Bonfá. Não vai querer perder essa atração, né?

 

Cash Crash

CASH FOTO.jpg
Ansiedade define pro show dessa banda! Foto: Dia da Música

A banda tem uma pegada mais old school rock e já veio fazer shows em todas as casas de rock do Rio de Janeiro e temporadas no Hotel Fasano. Ela causa uma verdadeira imersão no rock dos anos 40, 50 e 60 com sua canções e versões de bandas como Rolling Stones e Beatles, que inspiraram o começo do Cash Crash. Quem aqui também está animado para ouvir “Travel Man” e “Alone and Alive”?

 

O cenário traz consigo objetos característicos da Rota 66, a rodovia a qual cruza oito estados norte-americanos e tornou-se um roteiro turístico dos EUA, como posto de gasolina, borracharia, bares em que pode ser encontrado itens de 34 anos do festival. A famosa capela do festival também estará localizada perto do Highway Stage. Imagina casar ouvindo rock em uma atmosfera totalmente climatizada! Sonho que virou realidade, não é mesmo?

Um comentário em “O Highway Stage vai mexer as estruturas do Rock In Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s