Que o Rock in Rio é um dos eventos mais esperados do ano, nós já sabemos. Agora, porque tão especial? Desde a espera da divulgação das atrações até a abertura da compra de ingressos, a ansiedade sempre é grande. O Rock in Rio não é mais um evento que acontece de dois em dois anos, ele é um momento que se eterniza e você nunca mais esquece, e fica com vontade de repetir.

Esse é ocaso da Isabelle Neves, estudante de Publicidade de 21 anos, que que já foi a 3 edições do evento e compartilhou com a gente um pouco da sensação que é estar presente no Rock in Rio: “Pra mim, significa união de pessoas, realização dos sonhos e felicidade. Parece que quando você entra ali, todos os seus problemas somem e você curte o festival de uma forma muito intensa. E eu digo isso porque você sente a energia que tem naquele lugar. Sempre tento ir logo quando abre os portões, pra aproveitar cada segundo. ” disse a estudante.

 28df7276-776f-4a6c-bed6-7489b7c7a514

Já Beatriz Cavalcante, formada em Direito, disse que experimentou o evento pela primeira vez na edição de 2017, e confessa que no início ficou com medo de não curtir: ” Eu fui na última edição graças a uma amiga, comprei em cima da hora de uma pessoa que desistiu de ir , pensei até que não ia gostar por conta de ter muita gente , porém ao chegar no local, me deparei com um ambiente totalmente diferente do que eu havia imaginado. Há diversas atividades durante o dia.

bc4ae53e-becf-4905-98bc-90f189459cb1.jpg

Ela também disse sobre como o ambiente pode ser agradável para toda a família e deu uma dica para quem quer ficar em uma zona mas tranquila do ambiente: “Tem muitas coisas para ver e acredite ou não, é um evento bem ”família”. Sempre vi na TV aquele mundo de gente e sempre falei ” nossa senhora, deus me livre” , mas a real é que só fica cheio bem perto do palco , você consegue ficar tranquilamente a uma distância boa para ver os shows sem empurra empurra, inclusive o ingresso desse ano já está garantido” disse Beatriz.

desirre

Uma das coisas mais legais do Rock in Rio, é a oportunidade de trazer visibilidade para banda independentes que tocam nos palcos em torno do palco mundo. As pessoas saem do evento conhecendo músicas novas e artistas diferentes, como no caso da publicitária Mariana Antunes que irá pela segunda vez no evento: “Ir ao Rock in Rio não é só ir assistir a um show, é ir num evento mundialmente conhecido, é ter a oportunidade de ver diversas pessoas diferentes de você, ter contato com bandas que não conhecia antes (nos palcos secundários). É um evento que virou um legado e, hoje, reúne pessoas de várias tribos em dias de diversão, alegria e música de diferentes estilos, trazendo novas experiências” disse a publicitária.

E pra você, o que significa ir ao Rock in Rio? Qual a sensação que você tem em estar presente em um dos eventos mais aguardado do ano? Conta pra gente aqui nos comentários ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s