Ontem (05), a Disney anunciou parceria com a ABC para uma versão direcionada à TV da A Pequena Sereia. Foi revelado que a Auli’i Cravalho será a sereia que faz um trato para ter pernas humanas e conhecer o homem por quem se apaixonou, Ariel e Queen Latifah como a incrível bruxa do mar que realiza o desejo da princesinha em troca de sua voz. Ele será transmitido no dia 5 de novembro. O resto do elenco ainda vai ser anunciado.

581eee15c931e6f46cab634c3da09b6e.jpg
Auli’i Cravalho, nossa Ariel das telinhas

Auli começou sua carreira após ter dublado a Moana em 2016, desde de lá, vem feito alguns trabalhos. Enquanto isso, Latifah começou como atriz em 1993, no papel de Khadijah na sitcom Living Single e desde então, fez diversas produções e ganhou um Grammy.

Queen-Latifah-Supports-Jussie-Smollet-Amid-Alleged-Scandal.jpg
Queen Latifah vai dar vida à Úrsula, a bruxa do mar

As versões televisivas são bastante comuns e já foi feita com muitos filmes e musicais da Broadway como Rent, Grease e Hairspray. Com toda visibilidade que Pequena Sereia ganhou após o anúncio do live-action para o cinema, a ideia de fazer uma alternativa para TV parece ser uma decisão comercial a qual também ajuda a promover o filme. Lembrando que, nas telonas, a Halle Bailey e a Melissa McCarthy farão a Ariel e a Úrsula, respectivamente.

E aí, gostaram da novidade? O que acharam da escolha das Úrsulas? Será que seria melhor uma troca? Deixem suas opiniões!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s