Nesta quinta (1), a Netflix liberou o trailer da terceira temporada de 13 Reasons Why deixando os fãs (também, os haters) intrigados e curiosos. Muitos estão o comparando com “Riverdale”, “Pretty Little Liars” e também, “Elite” por causa do possível rumo que a série poderá seguir. Ele mostra que o maior mistério será o assassinato do atleta e estuprador Bryce Walker.

O trailer não contém cenas da temporada e nem a voz da Hannah Baker (finalmente deixarão a moça descansar em paz?). É possível ver Tony entrando no carro após ter fechado o capô (será que a arma do crime está lá?), o Zack e a Chloe (ex do Bryce e uma de suas vítimas) muito próximos, a Jessica com um grupo de mulheres empoderadas discutindo com os jogadores de futebol pau-mandados do Bryce, Montgomery sendo interrogado e uma nova personagem limpando sangue. Dê uma olhada abaixo:

 

Através do vídeo, foi revelado que 23 de agosto será a data de estreia e um site (whokilledbrycewalker.com) com o objetivo de permitir o espectador sentir-se que está ajudando o xerife a solucionar o caso e ver pistas sobre o possível assassino. A Netflix também revelou os pôsteres de cada personagem, as quais contém características e possíveis pistas, e que o ano 4 será o último.

A série foi duramente criticada por conter diversos gatilhos e ganhou muitos haters. Com isso, a decisão de matar Bryce foi a mais acertada possível e pode ter causado um novo hype. Afinal, a morte dele tornou uma espécie de “karma definitivo” por tudo que ele causou e por não ter sido devidamente punido (ainda puta chateada com sentença de SÓ 3 meses). E aí, o que acharam do trailer? Quem foi o anjo indivíduo que matou Bryce e por quê? Será que eles vão deixar algumas dúvidas em aberto? Deixem suas teorias e comentários abaixo!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s