Parece que a queridinha do pop, Taylor Swift resolveu deixar de fora a América do Sul da rota de sua nova turnê (pelo menos por enquanto). Segundo informações do jornal Destak, a cantora estava em negociação e os shows seriam entre março e abril do ano que vem. Essa seria a primeira vez que Taylor viria ao Brasil com uma turnê mundial.

Não é a primeira vez que isso acontece. Em 2014, um burburinho tomou conta das redes sociais por conta da “1989 Tour” que supostamente passaria por aqui e foi desmentida logo em seguida.

Durante a “Reputation Stadium Tour” (turnê anterior de Taylor),  fãs da cantora levantaram tags nas redes sociais tentando chamar a atenção dos contratantes para shows no Maracanã (RJ) e no Allianz Parque (Sp), sem sucesso.

Os fãs ainda vão demorar pra ver Taylor, mas poderão curtir o novo álbum “Lover” que será lançado no próximo mês. A cantora já lançou 2 singles que fazem parte do novo trabalho: “Me” – em parceria com Brendon Urie e “You Need To Calm Down”, que protagoniza o encontro e a paz entre Taylor e Katy Perry.

Taylor não é a primeira artista a tirar a America do Sul da sua rota de shows esse ano. Drake decidiu se apresentar apenas no Rock in Rio (cancelando todas as apresentações que faria fora do festival) e Cardi B resolveu cancelar sua vinda ao país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s