No início do ano, a drag queen anunciou em suas redes sociais que seu terceiro álbum de estúdio se chamaria “111”. (uma alusão a data de aniversário de Pabllo, 1/11). A drag também anunciou que o álbum seria dividido em duas partes , teria participações internacionais e Pabllo cantando em outros idiomas.

O primeiro single anunciado é “Flash Pose” em parceria com a cantora Charlie XCX. Pabllo já havia participado em uma das faixas do álbum da cantora britânica (I Got it).

O álbum de Pabllo tem a produção da “Bravo Music Team” responsável pela produção de “Não Para Não”, album anterior da drag e também outros trabalhos famosos no cenário brasileiro como “Dona de mim” de Iza e “Não Nego” de Matheus Carrilho.

Pabllo tem colhido os frutos de “Não Para Não” se apresentando em festivais LGBTQ+ ao redor do mundo, principalmente nos Estados Unidos. Atualmente ela é drag mais seguida do instagram perdendo até pra Rupaul!

Resultado de imagem para pabllo vittar pride festival
Agenda de Pabllo em festivais LGBTQ+ na América do Norte

O 111 terá dez faixas e acredita-se que a primeira parte do álbum seja lançado esse ano. Pabllo disse em entrevista que caracteriza esse novo trabalho como “muito pessoal”. Vale a pena ficar na expectativa de como será essa nova fase internacional da drag!

Vem conferir Flash Pose, primeiro single de 111:

Um comentário em ““111”: saiba tudo sobre o novo álbum de Pabllo Vittar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s