A adaptação estreou bem e ficou atrás apenas de Vingadores: Ultimato, líder em bilheteria há três semanas

Detetive Pikachu gerou diversas opiniões positivas e negativas, mas não deixou de arrastar uma galera aos cinemas. Mesmo que não tenha conseguido passar Vingadores: Ultimato em bilheteria nos EUA, o longa faturou US$ 58 milhões no primeiro final de semana e bateu Tomb Raider, de Angelina Jolie, que arrecadou US$ 47,7 milhões no mesmo período, como maior estreia de uma história baseada em games.

Em entrevista ao Heroic Hollywood, Dan Hernandez, roteirista do filme junto com Benji Samit, falou sobre a possibilidade de iniciar um Universo Cinematográfico de Pokémon, assim como as produções da Marvel.

“Nós realmente não conversamos sobre isso porque estamos muito focados neste. E realmente, mesmo durante o processo de escrever, nós estávamos tipo, com sucesso, esperamos que eles façam mais? Absolutamente. Mas vamos contar a versão mais completa que pudermos desta história. Vamos fazer disso um pensamento completo. E espero que as pessoas amem isso, e muitas pessoas vejam, e eles queiram que façamos mais, e então descobriremos. De onde nós tiramos isso aqui existem algumas outras histórias neste mundo que podem ser contadas. Porque eu acho que isso é o que é tão bonito em trazer a Ryme City (onde se passa a história) para o mundo maior de Pokémon, tipo, o que está acontecendo em Kanto? O que está acontecendo nessas outras regiões? Quem está fazendo o que? E eu acho que esses são todos realmente férteis para potenciais filmes futuros” – revelou Hernandez.

Confira a sinopse: O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia… por enquanto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s