O “Café Expresso” traz um compilado das principais notícias cinematográficas dessa semana. Confira:

Vingadores: Ultimato se tornou a 2ª maior bilheteria da história

avengers-endgame-poster-top-half
Foto: Divulgação

Vingadores: Ultimato é de fato um fenômeno. O longa bateu US$2,189 bilhões e se tornou a segunda maior bilheteria da história do cinema. Ao que tudo indica, deve rapidamente superar Avatar, que encabeça o topo da lista com US$ 2,788 bilhões, já que o longa da Marvel fez incríveis dois bilhões em apenas 11 dias, enquanto o primeiro colocado precisou de 47 dias para alcançar a marca.

Até então, o segundo filme mais lucrativo era Titanic, de James Cameron, que também dirigiu Avatar. Pelas redes sociais, o diretor não deixou de parabenizar o feito: “Para Kevin [Feige] e todos na Marvel, um iceberg afundou o verdadeiro Titanic. Foi preciso os Vingadores para afundar o meu Titanic. Todos aqui na Lightstorm Entertainment saúdam o seu feito incrível. Vocês mostraram que a indústria do cinema não está só viva e passa bem, como também está maior do que nunca!”, escreveu Cameron no Twitter.

Caverna do Dragão ganhará versão live-action

caverna6
Foto: Divulgação

E tome nostalgia! Caverna do Dragão, um clássico da televisão dos anos 80 e 90, vai ganhar uma versão live-action. O longa deverá ser feito em ativação da marca e devem surgir novas informações a partir da semana que vem. Confira o teaser:

Calendário de filmes da Disney até 2027

disney-calendario-estreias-filmes-760x428
Foto: Divulgação

A Fase 4 da Marvel terá oito longas entre 2020 e 2022. Os nomes não foram divulgados nas datas, mas o filme solo da Viúva Negra, Os Eternos, Pantera Negra 2, Mestre Kung Fu Guardiões da Galáxia Vol. 3 já estão confirmados. Confira:

  • 1 de maio de 2020
  • 6 de novembro de 2020
  • 12 de fevereiro de 2021
  • 7 de maio de 2021
  • 5 de novembro de 2021
  • 18 de fevereiro de 2022
  • 6 de maio de 2022
  • 29 julho de 2022

Com o fim da saga Skywalker, que acaba no Episódio IX, os novos filmes de Star Wars têm o lançamento previsto para dezembro de 2022, 2024 e 2026.

Os X-Men estão passando por problemas. Novos Mutantes, que foi adiado pela terceira vez, agora está marcado para abril de 2020, enquanto o longa de Gambit está sem data de estreia, o que pode acarretar em um possível cancelamento da produção.

Cruella, vilã de 101 Dalmatas, sairá em dezembro de 2020. Já a Nimona, que é baseada em uma HQ, terá uma adaptação animada pela Fox em março de 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s