Após feat polêmico com Maluma, a cantora anunciou turnê intimista com preços altos e revoltou fãs

Resultado de imagem para madonna madame x tour revolta fãs
Madonna durante a sua apresentação no Bilboard Music Awards

Que Madonna é polêmica, todos nós já sabemos. Mas, parece que a nova era não tem agradado os fãs. Com o lançamento da música “Medelin” ao lado do cantor colombiano Maluma, muitos fãs passaram a reclamar da qualidade musical da cantora que parece ter decaído com o passar dos anos.

Isso porque, as letras de Maluma causaram um pouco de polêmica por ter trechos que objetificam as mulheres. O feat não foi muito bem recebido pelos grandes admiradores de Madonna, pelo simbolo que ela se tornou ao longo dos anos em relação ao feminismo e ao empoderamento feminino. Mesmo assim, Medelin tem uma cenografia muito bem trabalhada para hipnotizar todos aqueles que não gostaram da parceria entre os dois.

Na última semana, Madonna anunciou em seu Instagram sua nova turnê intimista que vai contar com algumas apresentações por cidades dos Estados Unidos. A turnê também deve passar pela Europa, mas ainda não há previsão de cidades latinas entrarem na lista de datas. Muitos fãs reclamaram por conta das apresentações serem feitas em teatros e não dar conta da capacidade de fãs que querem assistir o show, além dos preços abusivos que vão de 59 dólares a 1995 dólares (aproximadamente 7 mil reais).

As apresentações acontecem em Fevereiro do ano que vem, e o 14 álbum de estúdio da cantora sai em Junho e conta com feats com Maluma, a tão esperada parceria entre Madonna e Anitta.

Capa de Madame X que sai em Junho, divulgado pela cantora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s