A cantora publicou um texto anunciando a remoção da música ”Do What U Want” das plataformas digitais

Resultado de imagem para Do what u want

Em 2013 Gaga lançou em uma das faixas de seu álbum Artpop a faixa “Do What U Want” em parceria com R. Kelly. A música era considerada uma dos pontos fortes do álbum sendo um dos singles mais esperados pelas fãs na época. Porém, R. Kelly já estava envolvido com polêmicas de abusos sexuais e cantora decidiu não lançar o clipe da música.

Agora em 2019, os escândalos voltaram a tona, com relatos até mesmo do pai de Beyoncé (ex manager do grupo Destiny Childs) sobre o convite inusitado do cantor de encontrar o grupo a meia noite em um estúdio. Gaga se desculpou pela parceria publicando um texto em suas redes e anunciando a remoção da música de todas as plataformas de streaming, confira:

“Eu estou do lado destas mulheres 1000%, acredito neles, sei que elas estão em sofrimento e com dor e sinto que suas vozes precisam ser ouvidas e levadas à sério. O que eu ouço das acusações contra R Kelly são absolutamente horríveis e indefensáveis. Como uma vítima de abuso sexual, eu fiz a música e o clipe em uma época sombria da minha vida, minha intenção era criar algo desafiador e provocativo porque eu estava brava e não havia processado o que aconteceu na minha vida. A faixa se chama “Do What U Want (With My Body)”, acho que é bem claro quão distorcido meu pensamento era na época”.

Eu removerei a música do iTunes e outros serviços de streaming e não trabalharei com ele novamente. Peço desculpas pelo meu julgamento ruim e por não ter me pronunciado antes”.

Gaga substituiu a faixa pela versão cantada com Cristina Aguilera apresentada no final  do The Voice americano.

confira:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s