A série será baseada na raça do pistoleiro Boba Fett

 

the_mandalorian-disney-publicity-h_2018

Esta é a primeira série live-action da franquia Star Wars e será disponibilizada no serviço de streaming da Disney. A narrativa conta a história dos Mandalorianos, a raça do mercenário Boba Fett, e já tem uma sinopse divulgada:

“Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

Os Mandalorianos eram um grupo nômade, baseado em um sistema de clãs agrupando membros de diversas espécies. Sua cultura girava em torno da guerra e do conflito como fonte de honra e orgulho para a comunidade. O líder dos Mandalorianos normalmente assumia o título de Mandalore. Os Mandalorianos tinham um histórico de aliar-se frequentemente com os Sith, notavelmente com Exar Kun e muito depois como protótipos para as tropas clone sob o comando de Darth Sidious e da República Galática.

Além de Jon Favreau, que vai produzir e roteirizar a série, o elenco de diretores também conta com  Taika Waititi, diretor de Thor Ragnarok, e Bryce Dallas Howard, atriz de Jurassic World, que vão dirigir alguns episódios da série.

 

Jon Favreau, Taika Waititi e Bryce Dallas Howard respectivamente.

A série tem previsão de estréia para algum momento de 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s