A atriz acredita que existe a possibilidade de alguns fãs ficarem desapontados

lady-agambiarra-1170x480

Em uma entrevista ao IGN feita por telefone nesta quarta-feira (26), Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark, revelou que talvez o final de Game of Thrones não seja satisfatório para alguns fãs:

“Muitas lágrimas. Eu acho que, como atriz, foi realmente gratificante – acho que para todo mundo, as histórias de todo mundo – ser capaz de representar a maneira como tudo termina. Foi realmente gratificante para nós”, conta a atriz.

Ela também explica como foi a sensação de ler o final da série:

“Quem sabe se será satisfatório para os fãs”, inicia a dúvida. “Eu acho que muitos fãs ficarão desapontados e muitos fãs estarão na lua, eu acho. Eu acho que será muito interessante ver as reações das pessoas, mas para mim, ler o roteiro foi simplesmente doloroso ler na última página do roteiro que diz, “Fim do Game of Thrones”. Isso foi muito emocional ”.

A atriz também fala um pouco sobre a sua personagens e os rumos que ela tomou até aqui:

“Ao longo da série, ela tem estado completamente inconsciente do que ela quer, onde ela quer ser, quem ela realmente é, e no final desta temporada, eu sinto que ela é a personagem mais auto-confiante da série” finaliza.

A oitava, e última, temporada de Game of Thrones será lançada na segunda metade de 2019 mas ainda não tem data de estréia marcada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s