Sem trazer novidades, Justin Timberlake levanta o público do Rock in Rio

alexandre-durao-6
Justin Timberlake durante sua apresentação no Rock in Rio 2017

Justin Timberlake que foi a grande atração da noite de domingo (dia 17 de setembro), trouxe um show não muito diferente do que vimos em sua participação no Rock In Rio em 2013. Com o foco em seus singles e algumas faixas do seu último álbum de estúdio, 20/20 The Experiencie, ele conseguiu levantar o público, mostrando porque realmente é considerado príncipe do pop.

Até então, o show era uma surpresa, já que Justin não lançou nenhuma novidade desde “Can’t Stop The Feeling”, trilha sonora do filme ”Trolls” no ano passado. O cantor parecia estar em casa, com uma desenvoltura e um carisma mais aprimorado por talvez não estar trazendo algo novo.

Justin interagiu com o público a todo momento, autografou uma bandeira do Brasil e acredite se quiser, desceu até a plateia para tirar uma foto com uma fã. O Rock in Rio foi abaixo ao som de ”Whats Comes Around… Goes Around”, sucesso do álbum Future Sex/Love Sounds de 2006. O cantor também brincou com os ritmos brasileiros na musica ”Let Groove Get In”.

Como esperado, as músicas ”Mirrors”, ”Suit and Tie” e ”SexyBack” levaram a plateia ao delírio. Algumas pessoas que compareceram ao festival, dizem que o show de Justin foi o melhor dessa primeira semana de Rock in Rio.

121748w550
Justin com a bandeira do Brasil no final do show

O cantor terminou o show com a bandeira do Brasil em seus ombros e com uma felicidade incrível no rosto. Parece que alguém amou estar no Brasil, não é mesmo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s